sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Detetive Tom Grant, apresenta sua teoria.

Para ele, Cobain foi assassinado porque no local do crime havia pouco sangue espalhado perto do corpo o que seria improvável pois ao atirar conta a cabeça ali naquele local concerteza voaria muito sangue e não foi o que aconteceu. Tese que é contestada por Nick Broomfield.
Uma ex-empregada de Kurt que teria se demetido dias antes da morte de Kurt disse em uma reportagem que Courtney comentava com Kurt sobre "testamento".
O cantor de rock El Duce ATROPELADO POR UM TREM dias após dar uma entrevista dizendo que COURTNEY LOVE teria oferecido a ele 50 MIL DÓLARES PARA MATAR KURT COBAIN, mas ele não aceitou, e esse depoimento dele estava comprovado que era verdade pois ele teria sido submetido a um detector de mentira, esse detector era usado pelo FBI.
Outra coisa evidente é a procuradora de Kurt Cobain que suspeita que Courtney teria mandado alguém matar, ela diz e acredita que kurt nunca foi suícida e contou que no dia Courtney estava em Los Angeles sem nenhum motivo para estar lá
E ao fazer a autopsia foi registrado 1.52mg de heroína a cada litro de sangue de Kurt Cobain o que seria fatal a qualquer pessoa normal pois pararia o organismo em questão de segundos, isso é confirmado por vários médicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário